domingo, 18 de setembro de 2011

- Por favor, Yuzuru, me diga mais uma vez o que você disse mais cedo...
- Não posso... Se eu fizer isso você vai...
- Por favor, Yuzuru! Deixe-me acreditar no que você sempre acreditou... que é viver é maravilhoso.
- Aishiteru, Kanade.
- Arigato, Yuzuru.
- Aishiteru, Kanade!
- Obrigada, obrigada por me amar.
- Kanade... KANADE!



Cara, eu to meio completamente emotivo esses dias. Tanto que to usando esse blog como se fosse um diário g.g'
Eu percebi hoje o grau da minha emotividade. Eu quase chorei só de ver o gif de despedida do Otonashi e da Kanade (eu chorei vendo o episódio, é.'
Bom adeus, porque acabou o Fantástico *fffuuuu* e tenho que dormir. 


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Angel Beats, Shoujo e Uta no Prince-Sama

-Casamento. A maior felicidade de uma mulher. Mas eu não posso fazer o trabalho caseiro, limpeza ou qualquer coisa… Na verdade, eu não posso fazer nada sozinha. Eu só trago problema para os outros. Eu acho que ninguém iria me aceitar. Deus é muito cruel… Minha felicidade… foi totalmente roubada de mim.
-Eu farei isso! Eu vou me casar com você! Eu estou falando sério. 
-Mas… Mas você não conhece o verdadeiro eu…
-Não importa o que tenha acontecido com você quando estava viva, eu vou me casar com você! Não importa que tipo de doença você tenha!
-Eu não posso andar ou até mesmo ficar de pé…
-Eu disse que não importa o que seja! Mesmo que não possa andar ou fica de pé, mesmo que você não possa ter filhos! Mesmo assim, eu me casarei com você! Eu sempre ficarei ao seu lado. A Yui que eu encontrei aqui não é uma farsa. É a verdadeira Yui! Não importa onde ou quando eu te encontrasse, eu me apaixonaria por você. Se eu puder te encontrar novamente, mesmo que seja na possibilidade de 1 vez em 6 bilhões, e mesmo que nessa vez seu corpo não poder se mover, eu me casarei com você.
-Não vamos nos encontrar… Eu estou sempre na cama, em casa.
-Sabe, eu jogo beisebol. Um dia, vou jogar uma bola de beisebol bem na sua janela… e quando eu for buscar a bola, você estará lá. Assim que nos encontraremos. Acabaremos conversando, nos dando bem e antes que eu perceba, eu estarei visitando você todos os dias. O que acha disso?
-Sim… Ei, quando isso acontecer… Minha mãe, que sempre está trabalhando duro sozinha para tomar conta de mim… Você poderia ajudá-la?
-Deixe comigo.
-Que bom… 
Yui e Hinata - Angel Beats
_____________________________________________________________________________________
Eis aí um anime que eu recomendo pra vocês. Só pra vocês terem uma ideia, foi o único anime que eu já chorei até hoje: Angel Beats.
Vou deixar o link da sinopse e do download no final do post. 
Agora, eu tava pensando com meu botões aqui (velho -q).Eu ando vendo muito shoujo ultimamente. Aliás, vendo não, lendo.
Eu tô lendo Black Bird, Otomental, e to assistindo também Uta no Prince-Sama. Os três são muito bons. Mas esse último realmente superou minhas expectativas.
A história fala de um grupo de estudantes de uma escola de música profissional, feita para reconhecer e formar estrelas. Tipo, simplesmente (pelo que eu vi no jogo), a protagonista, Nanami Haruka, é desejada por todos os carinha lá fodões e sexys -qq... Mas enfim, falando desse jeito parece escroto ele. Mas não, é foda, se não gostar a Danone devolve seu dinheiro (y'

Aqui tem a sinopse e os links do Angel Beats




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sono º-º

Isso é tudo o que você tem, Aizen?

___________________________________________________________________________________
É o seguinte. Sei lá. tava com vontade de escrever alguma coisa... Como tô sem paciência pra escrever uma história, eu vou falar algumas coisas - Tá, só a Ally se ler isso vai entender g.g

  • Eu vou excluir a minha fanfic, por uma série de motivos. 
  1. Eu tô sem ideias para continuar os protagonistas da história. Então não tem lógica eu continuar apenas os coadjuvantes.
  2. Eu realmente quero escrever uma outra história, porque achei o enredo dessa fraco.
  3. Eu não consigo mais continuar ela, simples õ/

  • Ah, mais uma coisa pra explicar. Eu to com sono... pra caralho g.g

Eu estou tão sem o que fazer que to lendo blogs, aliás o ~Le Ninja~ é foda *O*



- Se minha mãe fizesse isso comigo fudia minha vida mano...